Google para empreendimentos

Google Ads para empreendimentos

Você utiliza o Google Ads para suas campanhas de vendas em lançamentos de empreendimentos?

É uma grande ferramenta para divulgar seu empreendimento no momento certo, quando o cliente procura e está pesquisando.

Mas não é tão simples assim, além dos termos e palavras-chave corretos, precisamos criar a Persona de quem vai procurar para divulgar para o público certo.

Para utilizar a verba de forma correta e consciente precisamos definir para quem vão aparecer nossos anúncios.

Hoje podemos segmentar regionalmente, por Renda e até por idade além de hábitos de consumo.

Até podemos escolher qual o intuito da campanha como cadastros, visitas em nosso site ou até ligações.

Outro fator que ajudará a melhor a conversão será o site ou Landing page.

Em suas campanhas o Google disponibiliza métricas de quando custa o clique ou a conversão em seu site além das palavras-chaves pesquisadas.

Procurando uma agência de marketing digital para sua construtora?

Fale conosco, somos especializados em lançamentos de empreendimentos imobiliários.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

10 dicas de marketing digital para construtoras

10 dicas de marketing digital para construtoras

1) Antes de agir, planeje seu VGV e quanto será seu investimento em marketing digital e offline. 2) Escolha o nome do empreendimento e verifique no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e no Registro.br se não existe nada parecido ou igual, pois o ideal...

ler mais
Chatbot no WhatsApp

Chatbot no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, cerca de 59% deixam o app na sua tela inicial do smartphone, segundo estudo realizado pelo Grupo Croma em 2019. Em outro estudo feito pela ESPM, realizado durante a pandemia, apontou o WhatsApp como uma...

ler mais
Como calcular meu VGV?

Como calcular meu VGV?

No mercado imobiliário muitas métricas são usadas, algumas no método construtivo, outras no financeiro e o Valor Geral de Vendas (VGV) é a métrica que inicia o projeto e termina o empreendimento. São realizados estudos de viabilidade para ter indicadores que o...

ler mais