Google para empreendimentos

13 de julho, 2020

Google Ads para empreendimentos

Você utiliza o Google Ads para suas campanhas de vendas em lançamentos de empreendimentos?

É uma grande ferramenta para divulgar seu empreendimento no momento certo, quando o cliente procura e está pesquisando.

Mas não é tão simples assim, além dos termos e palavras-chave corretos, precisamos criar a Persona de quem vai procurar para divulgar para o público certo.

Para utilizar a verba de forma correta e consciente precisamos definir para quem vão aparecer nossos anúncios.

Hoje podemos segmentar regionalmente, por Renda e até por idade além de hábitos de consumo.

Até podemos escolher qual o intuito da campanha como cadastros, visitas em nosso site ou até ligações.

Outro fator que ajudará a melhor a conversão será o site ou Landing page.

Em suas campanhas o Google disponibiliza métricas de quando custa o clique ou a conversão em seu site além das palavras-chaves pesquisadas.

Procurando uma agência de marketing digital para sua construtora?

Fale conosco, somos especializados em lançamentos de empreendimentos imobiliários.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Sucesso no Marketing Digital

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de lançamentos imobiliários

Posts Relacionados

Marketing digital para Condomínio em Americana

Marketing digital para Condomínio em Americana

A Solomo, agência de marketing digital para Empreendimentos Imobiliários, está realizando o lançamento da Vila dos Salgueiros, primeiro condomínio de lotes da cidade de Americana/SP. Serão oferecidos 72 lotes de 129 m², e o empreendimento contará com infraestrutura...

ler mais