Google para empreendimentos

Google Ads para empreendimentos

Você utiliza o Google Ads para suas campanhas de vendas em lançamentos de empreendimentos?

É uma grande ferramenta para divulgar seu empreendimento no momento certo, quando o cliente procura e está pesquisando.

Mas não é tão simples assim, além dos termos e palavras-chave corretos, precisamos criar a Persona de quem vai procurar para divulgar para o público certo.

Para utilizar a verba de forma correta e consciente precisamos definir para quem vão aparecer nossos anúncios.

Hoje podemos segmentar regionalmente, por Renda e até por idade além de hábitos de consumo.

Até podemos escolher qual o intuito da campanha como cadastros, visitas em nosso site ou até ligações.

Outro fator que ajudará a melhor a conversão será o site ou Landing page.

Em suas campanhas o Google disponibiliza métricas de quando custa o clique ou a conversão em seu site além das palavras-chaves pesquisadas.

Procurando uma agência de marketing digital para sua construtora?

Fale conosco, somos especializados em lançamentos de empreendimentos imobiliários.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Sucesso no Marketing Digital

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de lançamentos imobiliários

Posts Relacionados

Marketing Imobiliário para Construtoras

Marketing Imobiliário para Construtoras

A comunicação e os anúncios mudaram. Antes um anúncio com 2 linhas nos classificados de jornal era certeza de contrato assinado. Um lançamento com página inteira na edição de domingo era possibilidade de "derreter" já no represamento. Ao que tudo indica essa fase...

ler mais
O que são Leads

O que são Leads

O QUE SÃO? Os LEADS são possíveis consumidores que no ato do cadastro deixam seus dados mais importantes, como: - Nome - E-mail - Telefone - Mensagem … dentre outros. O fato de deixar tais dados, já mostra que o lead tem interesse em seu produto. COMO GERAR? Atrair o...

ler mais