O que são Leads

O QUE SÃO?

Os LEADS são possíveis consumidores que no ato do cadastro deixam seus dados mais importantes, como:

– Nome
– E-mail
– Telefone
– Mensagem
… dentre outros. O fato de deixar tais dados, já mostra que o lead tem interesse em seu produto.

COMO GERAR?

Atrair o usuário para seu site, blog ou landing page é o primeiro passo para capturar o LEAD. Logo depois, oferecemos uma proposta de valor interessante para ele, dentro dos melhores pontos de conversões em plataformas específicas. O lead dentro da plataforma é onde vamos trabalhar com interações para que o filtro seja feito da melhor forma.

DE ONDE VEM?

É das campanhas nas redes sociais mais importantes como: GOOGLE, FACEBOOK, INSTAGRAM, WHATSAPP e outros. Por isso, estar conectado o tempo todo é essencial, pois é onde seu LEAD está.

COMO CONVERTER?

A melhor conversão para um LEAD qualificado é utilizar estratégias de Inbound Marketing. Você sabe o que é?

Ele busca despertar o interesse da pessoa com conteúdos relevantes, para que ele chegue ao seu produto da melhor forma. O lead qualificado interessado passará por todas as etapas importantes antes de chegar até você.

COMO QUALIFICAR?

Quanto mais informações essenciais mostramos aos LEADS, mais ele verá que a sua empresa é a solução para todos os problemas dele.

QUAIS ESTRATÉGIAS?

A Solomo conta com as melhores estratégias vinda dos melhores especialistas no mercado. Além disso, possui estratégias de marketing já usadas em outros empreendimentos e que possuem êxito, e mais:

– Análise de dados;
– Criadores de Conteúdo Supercriativos;
– Desenvolvedores de web;
– Designers;
– Redatores Especializados;
– Parcerias com influenciadores.

Adapte-se ao mundo digital e acelere suas vendas junto com a SOLOMO. Entre em contato conosco clicando abaixo.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Como qualificar leads para seu Empreendimento Imobiliário.

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de Empreendimento Imobiliário.

Posts Relacionados

Marketing Imobiliário para Construtoras

Marketing Imobiliário para Construtoras

A comunicação e os anúncios mudaram. Antes um anúncio com 2 linhas nos classificados de jornal era certeza de contrato assinado. Um lançamento com página inteira na edição de domingo era possibilidade de "derreter" já no represamento. Ao que tudo indica essa fase...

ler mais