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A Solomo, agência de marketing digital em Americana preparou um guia com 10 dicas para aumentar os Leads em empreendimentos imobiliários.

1) Defina as personas e perfis dos seu futuros compradores;

2) Tenha uma boa Landing Page com formato responsivo, textos dinâmicos e o formulário bem visível e simples;

3) Não crie apenas anúncios de cadastro, planeje que seu empreendimento seja conhecido, assim gastará menos pois as pessoas terão confiança no seu anúncio;

3) Copy bem redigida, ou seja, a produção de textos especializados em fechamentos de conversão. Saiba argumentar e equilibrar informações racionais e emocionais;

4) Seja criativo no anúncio utilize diversos tipos de layout nos seus anúncios, sem esquecer de inseri-los dentro do seu KeyVisual. Suas personas tem gostos diferentes e por isso existe o teste AB;

5) Insista em criar conteúdos para alimentar sua Landing Page, assim terá mais visitas orgânicas e será melhor posicionamento perante aos sites de busca;

6) Invista no Google Ads não somente em palavras-chave mais também em anúncios de displays, assim poderá segmentar seu público;

7) Automatize seus processos, quanto mais rápido você se colocar a disposição do cliente mais credibilidade terá;

8) Trabalhe a jornada do seu futuro comprador, através de gatilhos mentais bem como a ansiedade. Tente gerar empatia e não demonstre apenas a vontade de fechar negócios. Isso pode fazer com que ao invés de encantamento, gere esgotamento;

9) Treine seus corretores não apenas sobre o produto, mas também assuntos e gatilhos que possam ajudar a apresentar melhor o produto;

10) Se achar que essas informações são difíceis de se implementar pode chamar a Solomo, somos uma agência de marketing digital especialista em empreendimentos imobiliários.

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