Marketing Imobiliário para Construtoras

A comunicação e os anúncios mudaram. Antes um anúncio com 2 linhas nos classificados de jornal era certeza de contrato assinado. Um lançamento com página inteira na edição de domingo era possibilidade de “derreter” já no represamento.

Ao que tudo indica essa fase mudou, afinal, os portais vieram e com eles a mudança para o digital começou. Junto começaram os hotsites de empreendimentos e depois o Google Adwords com palavras-chave e vendas passivas para quem procurava. O grande “plot twist” aconteceu com a publicidade no Facebook e os vídeos patrocinados no Youtube e, agora, Instagram, LinkedIn e até mesmo o Tiktok. Hoje o WhatsApp é uma ferramenta tanto de trabalho quanto de diversão que mistura o CPF e o CNPJ e está sendo usada de forma automatizada, sempre à disposição do cliente.

Os CRMS imobiliários chegaram para integrar e organizar os funis de vendas e atualizar em tempo real o espelho de vendas. A necessidade de qualificar os cadastros se fez presente pelo volume de pessoas interessadas e assim começaram as automações como os chats inteligentes (chatbots).

Nossa missão é saber quais ferramentas seu empreendimento precisa e quais são os caminhos certos para trilhar no marketing digital! Vamos bater um papo e falar sobre como seu VGV pode aumentar. A Solomo® é uma agência de marketing digital para construtoras com mais de 30 lançamentos nos últimos anos.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

Um novo site para a SIMTZ Empreendimentos

Um novo site para a SIMTZ Empreendimentos

A Solomo®, especializada em marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários, criou para a SIMTZ Empreendimentos um novo site. Fundada em 2016 com o propósito de executar serviços com excelência, a SIMTZ Empreendimentos é referência em atendimento,...

ler mais
10 dicas de marketing digital para construtoras

10 dicas de marketing digital para construtoras

1) Antes de agir, planeje seu VGV e quanto será seu investimento em marketing digital e offline. 2) Escolha o nome do empreendimento e verifique no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e no Registro.br se não existe nada parecido ou igual, pois o ideal...

ler mais
Chatbot no WhatsApp

Chatbot no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, cerca de 59% deixam o app na sua tela inicial do smartphone, segundo estudo realizado pelo Grupo Croma em 2019. Em outro estudo feito pela ESPM, realizado durante a pandemia, apontou o WhatsApp como uma...

ler mais