A Solomo, agência de publicidade em Americana criou para o Residencial Dinamarca o seu Key visual.
Um KV, a forma abreviada de KeyVisual, representa a essência da campanha. Ele deve ser visto como uma espécie de guia do que deve conter a campanha. Coisas como: cores, tipologia, símbolos e também uma selling line, em tradução livre: linha de vendas, que seja capaz de resumir o objetivo de comunicação por detrás da campanha.
É importante que o KV, conte uma história, que irá dar o tom para toda a campanha. Além disso, também é importante toda a concepção do design da peça, gerando um guia para ajudar na criação das futuras peças.
Por isso, a criação de um KV utilizando todo o conhecimento de uma agência é essencial. Já que para ela, é muito mais fácil combinar técnicas para criar uma peça coesa e que, principalmente, transmita a essência do que a sua campanha quer comunicar ao seu público.
A Solomo, agência de publicidade em Americana foi responsável por criar este Key Visual para o Residencial Dinamarca que será lançado nas cidade de Nova Odessa, mas precisamente na Rua João Pessoa.
O condomínio oferece 93m2, 3 dormitórios, suíte com closet, sala de jantar, sala de tv, sacada gourmet e cozinha. Além disso, área de lazer com Hall de entrada, piscina, sauna, brinquedoteca, academia e lounge pub. E 2 elevadores e 2 vagas de estacionamento.
Quer saber mais sobre o desenvolvimento de sua marca e o que podemos fazer por sua empresa? Entre em contato conosco: (19) 3012-4000 ou [email protected]