É o número de vezes que o seu vídeo foi reproduzido até o fim ou por pelo menos 15 segundos.
Posicionamentos e formatos do anúncio disponíveis
- Facebook: feeds, vídeo in-stream, Instant Articles, Vídeo Sugerido, stories e Marketplace
- Instagram: feed, stories
- Audience Network: in-stream, nativo, banner e intersticial, vídeo com incentivo.
Lembre-se de que, assim como os posicionamentos acima são independentes, esses mesmos posicionamentos também são independentes para o ThruPlay. Além disso, o ThruPlay não é compatível com os anúncios no Messenger.
Os seguintes formatos de anúncio estão disponíveis:
- Vídeo único
- Apresentação multimídia
- Experiência instantânea (não compatível com a opção de cobrança do ThruPlay)
Quando você otimiza uma campanha de anúncio de vídeo para o Thruplay, o Facebook veicula o anúncio para pessoas com probabilidade de assistir a um vídeo inteiro ou a 15 segundos dele, o que ocorrer primeiro
Fonte: Facebook
A Solomo é uma agência de publicidade em Americana e foi criada com intuito simples: Satisfação e resultados ao cliente com atendimento ágil, próximo e sincero.
Quer criar o seu site conosco? Venha tomar um café, temos preço justo e rapidez na entrega. Entre em contato conosco: (19) 3012-4000 ou [email protected]