Como medir o retorno de minha agência de publicidade

Como medir o retorno de minha agência de publicidade

Como consigo mensurar o retorno de minha agência de publicidade

Uma das grandes dúvidas de nossos clientes em Americana e região é como medir o retorno da agência. Por isto pontuamos algumas dicas importantes para o seu negócio e como mensurar.

Um dos fatores importantes é que a agência funciona como uma ferramenta. Porém a sua equipe comercial é a responsável pelas vendas. O ideal é que use seu sistema de vendas, verificando o volume dos produtos ofertados.

Na comunicação escolha produtos de fácil mensuração e alguns que tem giro mais fácil e de menos frequência de vendas. Boa estratégia é ofertar uma isca, produto com oferta de preços que leve clientes e gere também vendas em outras categorias.

Planeje também o seu ponto de vendas, a procura por um produto ou serviço pode levar a consumo de outra, exemplo: Oferta de carne para churrasco pode influenciar venda de carvão, bebidas e outros produtos.

Confira também as 10 dicas para você escolher agência de publicidade em Americana

 

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais