Como medir o retorno de minha agência de publicidade

Como medir o retorno de minha agência de publicidade

Como consigo mensurar o retorno de minha agência de publicidade

Uma das grandes dúvidas de nossos clientes em Americana e região é como medir o retorno da agência. Por isto pontuamos algumas dicas importantes para o seu negócio e como mensurar.

Um dos fatores importantes é que a agência funciona como uma ferramenta. Porém a sua equipe comercial é a responsável pelas vendas. O ideal é que use seu sistema de vendas, verificando o volume dos produtos ofertados.

Na comunicação escolha produtos de fácil mensuração e alguns que tem giro mais fácil e de menos frequência de vendas. Boa estratégia é ofertar uma isca, produto com oferta de preços que leve clientes e gere também vendas em outras categorias.

Planeje também o seu ponto de vendas, a procura por um produto ou serviço pode levar a consumo de outra, exemplo: Oferta de carne para churrasco pode influenciar venda de carvão, bebidas e outros produtos.

Confira também as 10 dicas para você escolher agência de publicidade em Americana

 

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais