Como qualificar leads de empreendimentos imobiliários em SP

Hoje com a grande demanda de empreendimentos e ofertas de produtos no mercado imobiliário, os clientes têm mais oportunidades de pesquisar e com uma grande quantidade de informações acabam não se aprofundando em nenhuma oferta.

Hoje com campanhas de cadastro via Facebook, Instagram, Landing Page ou até portal de anúncios, a quantidade de Leads se mantém ativa e com grande demanda.

Antes com a rapidez do atendimento dos corretores, quase que instantaneamente após o cadastro do cliente, o índice de conversão era bem maior.

Essa fórmula antes de sucesso, hoje tem diminuído a conversão, seja pela grande quantidade de leads que o corretor precisa entrar em contato, seja pela negativa do cliente em atender ou responder números de celular estranhos ou seja pela dinâmica que o potencial interessado é abordado.

A forma encontrada de qualificar os leads foi de inteligência artificial com um roteiro minucioso e ajustado no dia a dia, pois as necessidades e tendências são atualizadas constantemente.

Hoje essa qualificação vai além de apresentar o produto, os pontos fortes ou até os diferenciais do empreendimento, hoje conseguimos qualificar a renda e até estimular a entrada ou dicas para o score ter melhor facilidade de financiamento.

Quer que seu empreendimento qualifique os Leads para seus corretores?

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados