Hoje com a grande demanda de empreendimentos e ofertas de produtos no mercado imobiliário, os clientes têm mais oportunidades de pesquisar e com uma grande quantidade de informações acabam não se aprofundando em nenhuma oferta.
Hoje com campanhas de cadastro via Facebook, Instagram, Landing Page ou até portal de anúncios, a quantidade de Leads se mantém ativa e com grande demanda.
Antes com a rapidez do atendimento dos corretores, quase que instantaneamente após o cadastro do cliente, o índice de conversão era bem maior.
Essa fórmula antes de sucesso, hoje tem diminuído a conversão, seja pela grande quantidade de leads que o corretor precisa entrar em contato, seja pela negativa do cliente em atender ou responder números de celular estranhos ou seja pela dinâmica que o potencial interessado é abordado.
A forma encontrada de qualificar os leads foi de inteligência artificial com um roteiro minucioso e ajustado no dia a dia, pois as necessidades e tendências são atualizadas constantemente.
Hoje essa qualificação vai além de apresentar o produto, os pontos fortes ou até os diferenciais do empreendimento, hoje conseguimos qualificar a renda e até estimular a entrada ou dicas para o score ter melhor facilidade de financiamento.
Quer que seu empreendimento qualifique os Leads para seus corretores?