Google para empreendimentos

Google Ads para empreendimentos

Você utiliza o Google Ads para suas campanhas de vendas em lançamentos de empreendimentos?

É uma grande ferramenta para divulgar seu empreendimento no momento certo, quando o cliente procura e está pesquisando.

Mas não é tão simples assim, além dos termos e palavras-chave corretos, precisamos criar a Persona de quem vai procurar para divulgar para o público certo.

Para utilizar a verba de forma correta e consciente precisamos definir para quem vão aparecer nossos anúncios.

Hoje podemos segmentar regionalmente, por Renda e até por idade além de hábitos de consumo.

Até podemos escolher qual o intuito da campanha como cadastros, visitas em nosso site ou até ligações.

Outro fator que ajudará a melhor a conversão será o site ou Landing page.

Em suas campanhas o Google disponibiliza métricas de quando custa o clique ou a conversão em seu site além das palavras-chaves pesquisadas.

mais ou menos

Procurando uma agência de marketing digital para sua construtora?

Fale conosco, somos especializados em lançamentos de empreendimentos imobiliários.

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados