Google Ads para empreendimentos
Você utiliza o Google Ads para suas campanhas de vendas em lançamentos de empreendimentos?
É uma grande ferramenta para divulgar seu empreendimento no momento certo, quando o cliente procura e está pesquisando.
Mas não é tão simples assim, além dos termos e palavras-chave corretos, precisamos criar a Persona de quem vai procurar para divulgar para o público certo.
Para utilizar a verba de forma correta e consciente precisamos definir para quem vão aparecer nossos anúncios.
Hoje podemos segmentar regionalmente, por Renda e até por idade além de hábitos de consumo.
Até podemos escolher qual o intuito da campanha como cadastros, visitas em nosso site ou até ligações.
Outro fator que ajudará a melhor a conversão será o site ou Landing page.
Em suas campanhas o Google disponibiliza métricas de quando custa o clique ou a conversão em seu site além das palavras-chaves pesquisadas.
Procurando uma agência de marketing digital para sua construtora?
Fale conosco, somos especializados em lançamentos de empreendimentos imobiliários.