Qual a diferença entre landingpage e hotsite?

Qual a diferença entre landingpage e hotsite?

LANDINPAGE E HOTSITE – PRINCIPAIS DIFERENÇAS

Ambos tem em comum destacar e promover um produto ou serviço específico com informações mais profundas e focas nesta experiência. Uma grande diferença é que o hotsite tem um prazo determinado de existência, outro fator é que as landingpages tem intuito bem evidente de conversão de leads ou vendas.

No mercado imobiliário e automotivo usam muito bem esta estratégia e no mercado industrial esta tem sido uma grande oportunidade para divulgar novos produtos. Peça agora mesmo um orçamento, clicando aqui!

Criação de site em Americana? Fale conosco!

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais