Marketing para empreendimento em Cotia

A Solomo®, agência de marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários, criou para a Pomar Incorporadora o lançamento do Green Village Represinha.

O empreendimento fica localizado na Região da Represinha, em Cotia.
São 368 lotes, a partir de 126m², tanto comerciais quanto residenciais.

Também há mais de 34mil m² de área de preservação ambiental.

A estratégia de marketing digital conta com ações de captação de leads nas redes sociais e landing page com o diferencial do atendimento instantâneo junto aos corretores que recebem mensagens no Whatsapp em tempo real, os dados do prospect com nome, email e telefone.

Além do online, a Solomo® criou o offline com panfletos, flyers, caderno dos corretores, book, catálogo do empreendimento, além de brindes.

Quer saber mais sobre nossa especialidade em marketing para lançamentos imobiliários? Entre em contato conosco! ☕ 🤝

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Life Gold, o lançamento de apartamentos em Nova Odessa.

    Life Gold, o lançamento de apartamentos em Nova Odessa.

    A Gallo Lourenço está lançando em Nova Odessa o aguardado empreendimento Life Gold. Com plantas de 83m² e 166m², que entregam 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e varanda gourmet com churrasqueira, além da localização privilegiada no bairro Green Village em Nova...

    ler mais
    Lançamento do empreendimento Residencial Amarilis

    Lançamento do empreendimento Residencial Amarilis

    A Solomo é uma agência de publicidade e marketing com foco no mercado imobiliário e a pedido da WR Construtora elaborou as ações e plano de marketing para o lançamento do empreendimento Residencial Amarilis em Atibaia, interior de São Paulo. O lançamento foi realizado...

    ler mais