Marketing para empreendimento em Cotia

A Solomo®, agência de marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários, criou para a Pomar Incorporadora o lançamento do Green Village Represinha.

O empreendimento fica localizado na Região da Represinha, em Cotia.
São 368 lotes, a partir de 126m², tanto comerciais quanto residenciais.

Também há mais de 34mil m² de área de preservação ambiental.

A estratégia de marketing digital conta com ações de captação de leads nas redes sociais e landing page com o diferencial do atendimento instantâneo junto aos corretores que recebem mensagens no Whatsapp em tempo real, os dados do prospect com nome, email e telefone.

Além do online, a Solomo® criou o offline com panfletos, flyers, caderno dos corretores, book, catálogo do empreendimento, além de brindes.

Quer saber mais sobre nossa especialidade em marketing para lançamentos imobiliários? Entre em contato conosco! ☕ 🤝

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!




    Posts Relacionados

    Marketing para empreendimento imobiliário em Artur Nogueira

    Marketing para empreendimento imobiliário em Artur Nogueira

    A Solomo®, a pedido da Pura Construtora, reformou e executou o lançamento da segunda fase do empreendimento Residencial dos Ipês na cidade de Artur Nogueira, interior de São Paulo. O empreendimento contempla um condomínio de casas de 2 andares no estilo Townhouse com...

    ler mais