Marketing para empreendimentos imobiliários e construtoras

Hoje com a evolução da comunicação e a rapidez da Internet móvel, houve grande mudança na propaganda e marketing do mercado imobiliário brasileiro.

Diversas são histórias de empreendimentos que com simples anúncio no jornal de domingo ou um Meeting bem preparado que renderam 100% das vendas em poucas horas ou até panfletos que geraram o sucesso.

Hoje a concorrência é grande, o cliente mudou os hábitos de consumo, a economia mudou, o produto mudou e a comunicação é a intersecção de tudo.

Redes sociais, portais, plataformas, cursos, Google impactaram e estão evoluindo a cada dia, o número de pessoas interessadas, cadastrados tem aumento, o chamado lead.

Na mesma proporção que Leads tem se gerado, tem também o aumento de curiosos e maior dificuldade do contato, mesmo que o corretor se comunique rápido com o lead.

Hoje a grande meta do marketing para os empreendimentos e construtoras é qualificar esse lead, pois poupa-se tempo e energia da equipe de vendas com isso gerando MELHORES atendimentos aos futuros compradores.

Aprendemos a cada dia, a evolução é natural e necessária.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

Chatbot no WhatsApp

Chatbot no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, cerca de 59% deixam o app na sua tela inicial do smartphone, segundo estudo realizado pelo Grupo Croma em 2019. Em outro estudo feito pela ESPM, realizado durante a pandemia, apontou o WhatsApp como uma...

ler mais
Como calcular meu VGV?

Como calcular meu VGV?

No mercado imobiliário muitas métricas são usadas, algumas no método construtivo, outras no financeiro e o Valor Geral de Vendas (VGV) é a métrica que inicia o projeto e termina o empreendimento. São realizados estudos de viabilidade para ter indicadores que o...

ler mais
Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto devo usar do meu VGV para o Marketing? Uma das principais dúvidas no planejamento e execução de um lançamento de empreendimento imobiliário é qual será o investimento em Marketing. Uma porcentagem do VGV (Valor Geral de Venda) deve ser provisionada para as...

ler mais