Marketing para empreendimentos imobiliários e construtoras

Hoje com a evolução da comunicação e a rapidez da Internet móvel, houve grande mudança na propaganda e marketing do mercado imobiliário brasileiro.

Diversas são histórias de empreendimentos que com simples anúncio no jornal de domingo ou um Meeting bem preparado que renderam 100% das vendas em poucas horas ou até panfletos que geraram o sucesso.

Hoje a concorrência é grande, o cliente mudou os hábitos de consumo, a economia mudou, o produto mudou e a comunicação é a intersecção de tudo.

Redes sociais, portais, plataformas, cursos, Google impactaram e estão evoluindo a cada dia, o número de pessoas interessadas, cadastrados tem aumento, o chamado lead.

Na mesma proporção que Leads tem se gerado, tem também o aumento de curiosos e maior dificuldade do contato, mesmo que o corretor se comunique rápido com o lead.

Hoje a grande meta do marketing para os empreendimentos e construtoras é qualificar esse lead, pois poupa-se tempo e energia da equipe de vendas com isso gerando MELHORES atendimentos aos futuros compradores.

Aprendemos a cada dia, a evolução é natural e necessária.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

10 dicas de marketing digital para construtoras

10 dicas de marketing digital para construtoras

1) Antes de agir, planeje seu VGV e quanto será seu investimento em marketing digital e offline. 2) Escolha o nome do empreendimento e verifique no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e no Registro.br se não existe nada parecido ou igual, pois o ideal...

ler mais
Chatbot no WhatsApp

Chatbot no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, cerca de 59% deixam o app na sua tela inicial do smartphone, segundo estudo realizado pelo Grupo Croma em 2019. Em outro estudo feito pela ESPM, realizado durante a pandemia, apontou o WhatsApp como uma...

ler mais
Como calcular meu VGV?

Como calcular meu VGV?

No mercado imobiliário muitas métricas são usadas, algumas no método construtivo, outras no financeiro e o Valor Geral de Vendas (VGV) é a métrica que inicia o projeto e termina o empreendimento. São realizados estudos de viabilidade para ter indicadores que o...

ler mais