Marketing para empreendimentos imobiliários e construtoras

23 de abril, 2020

Hoje com a evolução da comunicação e a rapidez da Internet móvel, houve grande mudança na propaganda e marketing do mercado imobiliário brasileiro.

Diversas são histórias de empreendimentos que com simples anúncio no jornal de domingo ou um Meeting bem preparado que renderam 100% das vendas em poucas horas ou até panfletos que geraram o sucesso.

Hoje a concorrência é grande, o cliente mudou os hábitos de consumo, a economia mudou, o produto mudou e a comunicação é a intersecção de tudo.

Redes sociais, portais, plataformas, cursos, Google impactaram e estão evoluindo a cada dia, o número de pessoas interessadas, cadastrados tem aumento, o chamado lead.

Na mesma proporção que Leads tem se gerado, tem também o aumento de curiosos e maior dificuldade do contato, mesmo que o corretor se comunique rápido com o lead.

Hoje a grande meta do marketing para os empreendimentos e construtoras é qualificar esse lead, pois poupa-se tempo e energia da equipe de vendas com isso gerando MELHORES atendimentos aos futuros compradores.

Aprendemos a cada dia, a evolução é natural e necessária.

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Como Qualificar seus Leads

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de lançamentos imobiliários

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