O que é ThruPlay?

É o número de vezes que o seu vídeo foi reproduzido até o fim ou por pelo menos 15 segundos.

Posicionamentos e formatos do anúncio disponíveis

  • Facebook: feeds, vídeo in-stream, Instant Articles, Vídeo Sugerido, stories e Marketplace
  • Instagram: feed, stories
  • Audience Network: in-stream, nativo, banner e intersticial, vídeo com incentivo.

Lembre-se de que, assim como os posicionamentos acima são independentes, esses mesmos posicionamentos também são independentes para o ThruPlay. Além disso, o ThruPlay não é compatível com os anúncios no Messenger.

Os seguintes formatos de anúncio estão disponíveis:

  • Vídeo único
  • Apresentação multimídia
  • Experiência instantânea (não compatível com a opção de cobrança do ThruPlay)

Quando você otimiza uma campanha de anúncio de vídeo para o Thruplay, o Facebook veicula o anúncio para pessoas com probabilidade de assistir a um vídeo inteiro ou a 15 segundos dele, o que ocorrer primeiro

Fonte: Facebook

A Solomo é uma agência de publicidade em Americana e foi criada com intuito simples: Satisfação e resultados ao cliente com atendimento ágil, próximo e sincero.

Quer criar o seu site conosco? Venha tomar um café, temos preço justo e rapidez na entrega. Entre em contato conosco: (19) 3012-4000 ou [email protected]

 

mais ou menos

 

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados