Como qualificar leads de anúncios do Facebook?

Hoje com a facilidade de campanha de cadastro na rede de anúncios do Facebook, muitos Leads são cadastrados porém transformar esses Leads em cliente tem tomando muita energia, tempo e dinheiro.

Os anúncios de cadastro no Facebook contemplam Facebook, Instagram e até formatos diferenciados como Stories e Canvas entre outros.

Mesmo alterando o público-alvo, formato, arte, Copy e mesmo usando público semelhante do seu cliente que compra, essa conversão tem sido mais difícil a cada dia.

Ainda coma facilidade do WhatsApp, muitos Leads não confirmam que se cadastraram, muitos não atendem, não retornam, por isso se tornou importante a qualificação desses Leads.

Uma estratégia é o inbound marketing com ferramentas de automação que através de jornadas bem planejadas e executadas qualificam interesse e até Renda dos potenciais interessados.

Para se qualificar um lead muitas áreas são utilizados como tráfego de anúncios, copy, layout, captação, comunicação, score, funil de vendas entre outros.

A Solomo é especializada em qualificar leads através de diversas ferramentas, saiba mais.

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

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