Como qualificar leads de anúncios do Facebook?

Hoje com a facilidade de campanha de cadastro na rede de anúncios do Facebook, muitos Leads são cadastrados porém transformar esses Leads em cliente tem tomando muita energia, tempo e dinheiro.

Os anúncios de cadastro no Facebook contemplam Facebook, Instagram e até formatos diferenciados como Stories e Canvas entre outros.

Mesmo alterando o público-alvo, formato, arte, Copy e mesmo usando público semelhante do seu cliente que compra, essa conversão tem sido mais difícil a cada dia.

Ainda coma facilidade do WhatsApp, muitos Leads não confirmam que se cadastraram, muitos não atendem, não retornam, por isso se tornou importante a qualificação desses Leads.

Uma estratégia é o inbound marketing com ferramentas de automação que através de jornadas bem planejadas e executadas qualificam interesse e até Renda dos potenciais interessados.

Para se qualificar um lead muitas áreas são utilizados como tráfego de anúncios, copy, layout, captação, comunicação, score, funil de vendas entre outros.

A Solomo é especializada em qualificar leads através de diversas ferramentas, saiba mais.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

Chatbot no WhatsApp

Chatbot no WhatsApp

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, cerca de 59% deixam o app na sua tela inicial do smartphone, segundo estudo realizado pelo Grupo Croma em 2019. Em outro estudo feito pela ESPM, realizado durante a pandemia, apontou o WhatsApp como uma...

ler mais
Como calcular meu VGV?

Como calcular meu VGV?

No mercado imobiliário muitas métricas são usadas, algumas no método construtivo, outras no financeiro e o Valor Geral de Vendas (VGV) é a métrica que inicia o projeto e termina o empreendimento. São realizados estudos de viabilidade para ter indicadores que o...

ler mais
Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto devo usar do meu VGV para o Marketing? Uma das principais dúvidas no planejamento e execução de um lançamento de empreendimento imobiliário é qual será o investimento em Marketing. Uma porcentagem do VGV (Valor Geral de Venda) deve ser provisionada para as...

ler mais