Solomo é a agência de publicidade e de marketing digital do empreendimento Residencial di Mônaco.

Residencial di Mônaco de cara nova.

Fomos responsáveis pela campanha de lançamento do empreendimento em Hortolândia, o Residencial Di Monaco.

Empreendimento com 2 dormitórios e que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Com apartamentos prontos para morar e entrada super facilitada como diferenciais, criamos no digital, Landing page, ações nas redes sociais com timline de Facebook e Instagram além de Stories e campanhas de leads e Offline com impressos e de apoio além de materiais de ponto de venda e plantão de vendas.

Precisa de uma agência para seu empreendimento? Venha tomar um café conosco.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais