Solomo cria marca e key visual para o Residencial Dinamarca

A Solomo, agência de publicidade em Americana criou para o Residencial Dinamarca o seu Key visual.

Um KV, a forma abreviada de KeyVisual, representa a essência da campanha. Ele deve ser visto como uma espécie de guia do que deve conter a campanha. Coisas como: cores, tipologia, símbolos e também uma selling line, em tradução livre: linha de vendas, que seja capaz de resumir o objetivo de comunicação por detrás da campanha.

É importante que o KV, conte uma história, que irá dar o tom para toda a campanha. Além disso, também é importante toda a concepção do design da peça, gerando um guia para ajudar na criação das futuras peças.

Por isso, a criação de um KV utilizando todo o conhecimento de uma agência é essencial. Já que para ela, é muito mais fácil combinar técnicas para criar uma peça coesa e que, principalmente, transmita a essência do que a sua campanha quer comunicar ao seu público.

A Solomo, agência de publicidade em Americana foi responsável por criar este Key Visual para o Residencial Dinamarca que será lançado nas cidade de Nova Odessa, mas precisamente na Rua João Pessoa.

O condomínio oferece 93m2, 3 dormitórios, suíte com closet, sala de jantar, sala de tv, sacada gourmet e cozinha. Além disso, área de lazer com Hall de entrada, piscina, sauna, brinquedoteca, academia e lounge pub. E 2 elevadores e 2 vagas de estacionamento.

Quer saber mais sobre o desenvolvimento de sua marca e o que podemos fazer por sua empresa? Entre em contato conosco: (19) 3012-4000 ou [email protected]

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

10 dicas de marketing digital para construtoras

10 dicas de marketing digital para construtoras

1) Antes de agir, planeje seu VGV e quanto será seu investimento em marketing digital e offline. 2) Escolha o nome do empreendimento e verifique no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e no Registro.br se não existe nada parecido ou igual, pois o ideal...

ler mais
O que são Leads

O que são Leads

O QUE SÃO? Os LEADS são possíveis consumidores que no ato do cadastro deixam seus dados mais importantes, como: - Nome - E-mail - Telefone - Mensagem … dentre outros. O fato de deixar tais dados, já mostra que o lead tem interesse em seu produto. COMO GERAR? Atrair o...

ler mais