Pantone ® anuncia a cor Ultra Violet como a cor de 2018.

Pantone ® anuncia a cor Ultra Violet como a cor de 2018.

Segundo a mesma a cor roxa é dramaticamente provocativa e pensativa, que comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário que nos indica o futuro.
Complexo e contemplativo, Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso.

Os roxos enigmáticos também têm sido simbólicos da contracultura, da não convencionalidade e do brilho artístico. Ícones musicais Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet à vanguarda da cultura pop ocidental como expressões pessoais de individualidade.
A profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e a não conformidade, estimulando indivíduos a imaginar sua marca única no mundo e empurrando limites através de lojas criativas.

Historicamente, tem uma qualidade mística ou espiritual anexada ao Ultra Violet. A cor é freqüentemente associada a práticas de atenção plena, que oferecem uma base maior para aqueles que buscam refúgio do mundo superestimulado de hoje. O uso de iluminação de tons roxos em espaços de meditação e outros lugares de encontro dinamiza as comunidades que se reúnem e inspiram conexão.

À medida que os indivíduos ao redor do mundo ficam mais fascinados com a cor e percebem sua capacidade de transmitir mensagens e significados profundos, os designers e as marcas devem se sentir capacitados para usar a cor para inspirar e influenciar. A Cor do Ano é um momento no tempo que fornece orientação estratégica para o mundo da tendência e do design, refletindo o trabalho durante todo o ano do Pantone Color Institute fazendo o mesmo para designers e marcas.
fonte: www.pantone.com

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Carregando...

Posts Relacionados

O que são Leads

O que são Leads

O QUE SÃO? Os LEADS são possíveis consumidores que no ato do cadastro deixam seus dados mais importantes, como: - Nome - E-mail - Telefone - Mensagem … dentre outros. O fato de deixar tais dados, já mostra que o lead tem interesse em seu produto. COMO GERAR? Atrair o...

ler mais
Vale a pena contratar o RD Station?

Vale a pena contratar o RD Station?

Muito é perguntado se a ferramenta RD Station compensa o investimento, a resposta é depende. Não vamos ficar em cima do muro não se preocupe, a ferramenta RD Station é muito eficaz assim como outras ferramentas exemplos do Sharp Spring, Lead Lovers, E-goi e HubSpot....

ler mais
Marketing para construtoras

Marketing para construtoras

Marketing para Construtoras Buscando melhorar o marketing e acelerar as vendas de seus empreendimentos? Prazer somos a Solomo, agência de marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários. Nossa missão é qualificar e converter Leads em vendas. Cada...

ler mais