Muito é perguntado se a ferramenta RD Station compensa o investimento, a resposta é depende.
Não vamos ficar em cima do muro não se preocupe, a ferramenta RD Station é muito eficaz assim como outras ferramentas exemplos do Sharp Spring, Lead Lovers, E-goi e HubSpot.
Todas as ferramentas qualificam e alimentam os preciosos Leads com automação e seguindo a jornada planejado porém para terem eficácia precisam de profissionais treinados e competentes para além de trabalharem com a ferramenta, gerenciar todas as outras ações para a execução das mesmas.
Em um lead qualificado com certeza as seguintes ações foram planejadas, criadas e executadas: Identificação do Público-Alvo e Persona, Anúncios de Cadastro, Anúncios de Tráfego, Adwords, Anúncios de Display, Copy, Layout, Landing Page, E-book, Seo, Jornada e fluxo, E-mail Marketing, Messenger ou SMS, Funil, Score entre outros.
Vale a pena sim, mas pense: Devo contratar alguém para usar a ferramenta ou contratar uma agência que tem experiência com a ferramenta?