10 dicas de marketing digital para corretores

Algumas dicas no dia a dia para corretores se diferenciarem e agregarem valor e confiança aos clientes, gerando assim mais empatia e mais possibilidades de vendas:

Tenha redes sociais comerciais no Facebook, Instagram e Linkedin com seus contatos nas bios, se não tiver um site use a ferramenta do Linktree para inserir seu Whatsapp e todas as redes que tiver.

Tenha WhatsApp Business, além de gerar mais confiança, algumas campanhas de tráfego pago precisam de conta Business para ativação de campanhas.

Tenha um avatar único no WhatsApp, Facebook, Instagram, Tiktok e Linkedin para gerar mais lembrança, preferência de uma foto também mais profissional.

Comece a gravar vídeos , tenham mais confiança em falar diante da câmera pois vídeos convertem mais e geram mais impacto

Planeje e cuide bem dos seus leads e prospects, pense em campanhas específicas para cada público e evite disparar listas de transmissões

Tente automatizar o recebimento dos leads, pois quanto antes e menor for o gap de atendimento, maior vai ser sua conversão, quanto mais rápido entrar em contato, mas terá vantagens em apresentar seu produto

Dentro do seu VGV, sua comissões estipule uma porcentagem para investimento em anúncios, seja você faça ou contrate alguém

Planeje um funil de vendas para seus produtos, o tempo de maturação de cada cliente pode ser diferente do que você gostaria

Crie a persona de seu cliente para poder planejar onde atingir seu público e qual a comunicação e linguagem usar

Crie um roteiro para enviar as mensagens do seu WhatsApp, tente ser atencioso mas não enjoativo e “encaminhador” de books, videos e outros conteúdos, tenha diferentes gatilhos e lembre-se, as vezes menos é mais.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Google Ads para construtoras

    Google Ads para construtoras

    No marketing digital focado no mercado imobiliário, o Google Ads é uma das grandes ferramentas e como grande grau de assertividade. 1) O que é o Google Ads? O Google Ads é uma plataforma de publicidade online desenvolvida pelo Google que permite que empresas e...

    ler mais
    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de contratar um especialista em marketing imobiliário para construtoras 1) Expertise Específica: Profissionais especializados em marketing imobiliário conhecem as particularidades dos lançamentos na planta, otimizando suas estratégias para essa situação...

    ler mais