Visitas de clientes no plantão de vendas

Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas?

Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas.

Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados podem ser perdidos devido à falta de registro adequado, muitas vezes até anotados em papel ou planilhas perdidas.

Para solucionar este problema, criamos uma ficha de registro intuitiva com dados estratégicos e de acordo com a LGPD para coletar os dados necessários.

Em seguida, uma tabela em tempo real é disponibilizada para os gestores usarem em suas estratégias. Isso permite a criação de campanhas personalizadas para visitantes e outras oportunidades de marketing.

Saiba como a SOLOMO pode ajudar nas estratégias de marketing de seus empreendimentos.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Google Ads para construtoras

    Google Ads para construtoras

    No marketing digital focado no mercado imobiliário, o Google Ads é uma das grandes ferramentas e como grande grau de assertividade. 1) O que é o Google Ads? O Google Ads é uma plataforma de publicidade online desenvolvida pelo Google que permite que empresas e...

    ler mais
    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de contratar um especialista em marketing imobiliário para construtoras 1) Expertise Específica: Profissionais especializados em marketing imobiliário conhecem as particularidades dos lançamentos na planta, otimizando suas estratégias para essa situação...

    ler mais