Uma resposta simples: Tempo e qualidade.
Tempo pois a rapidez no atendimento aumentará suas possibilidades.
Segundo pesquisa realizada pela Hubspot, em média as empresas levam 42 horas para entrar em contato com o lead cadastrado.
Outro dado importante é que somente 7% dos leads são atendidos em até 5 minutos depois do cadastro, seja em landing page ou em redes sociais.
Por que o tempo de resposta do lead é importante?
Se você entrar em contato com seu cliente em até 1 minuto após o cadastro, você tem 391% mais chances de conversão.
Outro dado importante é que 78% dos clientes compram do primeiro corretor que responder.
E qualidade, pois não basta somente ser rápido: Sua equipe de vendas precisa ser bem treinada e conhecer bem seu produto, pois 69% dos clientes apontam o conhecimento sobre o mercado e a solução oferecida como sendo um fator decisivo na hora de fechar negócio.
A Solomo® é especialista em marketing para construtoras e tem a solução para seu empreendimento.
Imagine seu lead se cadastrar em uma campanha, receber em menos de 1 minuto um WhatsApp automatizado através de um chatbot com uma jornada planejada e ao mesmo tempo, sua equipe comercial incluindo coordenação receber no Whatsapp esse lead e com possibilidade de roleta, segundo após o lead entrar.
Vamos conversar!