O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem.
Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.
Com apartamentos e gardens de 2 quartos e lazer completo, o Vitale Carioca oferece tudo o que uma família precisa para ter uma vida confortável e segura.
Com a localização privilegiada, estando a apenas 600 metros do Carioca Shopping e próximo da Estação de Metrô Vicente de Carvalho, além do BRT, o empreendimento tem acesso fácil as principais vias da região.
Vitale Carioca tem financiamento da Caixa e faz parte do programa Casa Verde e Amarela, tornando mais acessível a aquisição do seu novo lar.
Para que o empreendimento pudesse ser conhecido pelo seu público-alvo, a Solomo investiu em diversas técnicas de marketing digital. Foi criada uma landing Page responsiva e moderno, apresentando as principais informações sobre o Vitale Carioca de forma clara e objetiva.
Também foram realizadas campanhas de anúncios no Google Ads e redes sociais, atraindo leads de potenciais compradores.
Com apartamentos e gardens de alta qualidade e uma estratégia de marketing digital eficiente, o Vitale Carioca se tornou um sucesso de vendas na zona norte do Rio de Janeiro.
A Solomo além das campanhas digitais também disponibilizou a construtora, o controle das visitas, fomentando dados e registros que possam ajudar nas decisões de estratégias desse lançamento.