Reconhecimento facial no Facebook

Reconhecimento facial no Facebook

Reconhecimento facial já é realidade no Facebook

Agora no final do mês de fevereiro, o Facebook surpreendeu muitos usuários com uma mensagem enviada aos inscrito: A opção de aceitar ou não o reconhecimento fácial na rede social.

Segundo o Facebook a tecnologia de reconhecimento facial pode fazer coisas como:
– Encontrar fotos em que você aparece, mas não foi marcado;
– Ajudar a proteger você impedindo que pessoas desconhecidas usem sua foto e Informar a pessoas com deficiência visual quem está na sua foto ou vídeo.

Os usuários podem alterar a opção para desativar quando quiser, o que se aplica a recursos que podemos adicionar posteriormente.
Seria na vida real, Minority Report? Black Miror?

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais