Em uma construtora ou incorporadora uma grande dúvida é qual será o formato do marketing digital: ter uma equipe própria (house) ou contratar uma agência de marketing digital. Uma decisão importante e muito complexa, pois inúmeros fatores serão consultados.
Com uma agência interna todas as estratégias e matérias serão produzidas na própria empresa, gerando mais confiança, pois terão o conhecimento do dia a dia além de identificar quais fatores serão prioritários e quais as dores e urgências.
Por sua vez, a agência externa oferece um serviço especializado com mais profissionais aprofundados em áreas como design, webdesign, social media, tráfego, fotografia, entre outros. Eles são profissionais “criativos” que estão ligados frequentemente no mercado e principalmente nas tendências e novidades.
Outro fator é o custo, com a house, a construtora terá custos e encargos dos funcionários, investimento em equipamento como iMacs, assinatura mensal do Adobe Creative, banco de imagens, mensalidade de gerenciador de redes sociais além da estrutura física. A Agência contratada tem como ponto positivo mais experiência, mais oxigenação e mais produtividade.
A Solomo® tem nos últimos anos mais de 31 lançamentos de empreendimentos em mais de 17 cidades.
Atendemos todo o Brasil, somos especialistas em Marketing para construtoras e lançamentos de empreendimentos.