Como o CHATBOT pode ajudar a minha empresa?
Descubra como o CHATBOT pode ajudar a sua empresa.
Um Chatbot é uma tecnologia capaz de integrar a inteligência artificial aos chats de conversas que já conhecemos, como é o caso do Facebook Messenger, Instagram, WhatsApp ou até mesmo o SMS.
Os robôs das mídias digitais já estão sendo programados para diversas finalidades, envolvendo sempre uma conversa real e cada dia mais natural com os clientes, que, por sua vez, encontram, neste serviço, soluções rápidas, curiosas e eficazes.
O atendimento dinâmico e qualificado dos chatbots faz com que eles consigam obter leads qualificados para vendas e serviços. Estes se tornam eficientes e faz com que sejam avaliados como as maneiras mais práticas para resolver os problemas de clientes. Apesar de ser um relacionamento automatizado, os chatbots podem ser mais humanos pois o retorno rápido e pronto para resolver o seu problema, por si só, já poderá ser o responsável por fidelizar clientes, mas as interações personalizadas podem aproximá-los ainda mais.
Imagine como o seu chatbot poderá surpreender os usuários, com dicas, informações. Imagine só, você entra em uma página e quer fazer um pedido, então o chatbot encaminha o cardápio e você pode saber todas as informações de forma rápida para fazer o seu pedido. Além de obter todas as informações sobre o estabelecimento.
E você ainda tem dúvidas de que, ao usar um chatbot, estará melhorando a produtividade e o tempo de reposta da sua página?