Como melhorar a conversão de Leads para minha imobiliária?
Se você faz campanha de anúncios em portais, Redes Sociais e Google mas mesmo assim tem problemas em converter o lead cadastrado em seu novo cliente fique tranquilo, o problema não é sua imobiliária e sim a jornada do cliente da Internet até sua imobiliária.
Com a quantidade de informações que recebemos o foco no que precisamos tem a ficar secundário momentos depois que o cliente se cadastra, ele passou a bola para sua empresa, deixou nome, e-mail e telefone para ser retornado, mas ao quando você retorna o potencial interessado se transforma no curioso ou no cara que não se cadastrou ou coisa pior.
Do céu ao inferno em 2 cliques, você investiu e não teve retornos, aí fica se pensando se a culpa é de sua equipe que não retornou corretamente, se sua empresa não é conhecida, se a campanha foi mal criada ou se o público selecionado está errado, bem tudo isso pode ser verdade mas pode ser engano também.
Com nossa expertise em Qualificar leads o erro é a a jornada, seu cliente está querendo informações, ele quer saber se sua empresa tem credibilidade e se você domina o assunto, são muitas informações complexas mas através de Automação de processos de robótica (RPA) e IA podemos te ajudar, sossos especialistas em mercado imobiliário com mais de 17 lançamentos em 10 cidades nos últimos anos no Estado de São Paulo e essa é nossa meta, transformar curiosos em potenciais compradores.
Entre em contato, você pode tirar suas dúvidas conosco.
Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

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