Como transformar cadastros em clientes?
Se você está lendo essa publicação com certeza já investiu em campanha de Facebook, Instagram, Google e Tráfego para conquistar clientes.
Reflita, suas campanhas geram interessados aos montes mas quando vai retorna-los não  consegue muitas respostas positivas ou conversas que caminhem para contratos assinados ou vendas realizadas.
Acaba perdendo tempo e energia para converter Leads ruins em clientes e se desanima com todo o processo do anúncio, correto?
Seus anúncios podem ser eficazes no Copy, artes, formato e até no público, o problema é como você afunila esses cadastros.
Através de Automação de processos de robótica(RPA) e IA (Inteligência Artificial) seu lead pode ser qualificado, já ouviu falar de inbound marketing ou Outbound Marketing?
Podemos te ajudar.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Google Ads para construtoras

    Google Ads para construtoras

    No marketing digital focado no mercado imobiliário, o Google Ads é uma das grandes ferramentas e como grande grau de assertividade. 1) O que é o Google Ads? O Google Ads é uma plataforma de publicidade online desenvolvida pelo Google que permite que empresas e...

    ler mais
    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de contratar um especialista em marketing imobiliário para construtoras 1) Expertise Específica: Profissionais especializados em marketing imobiliário conhecem as particularidades dos lançamentos na planta, otimizando suas estratégias para essa situação...

    ler mais