Como melhorar a conversão de Leads para minha imobiliária?
Se você faz campanha de anúncios em portais, Redes Sociais e Google mas mesmo assim tem problemas em converter o lead cadastrado em seu novo cliente fique tranquilo, o problema não é sua imobiliária e sim a jornada do cliente da Internet até sua imobiliária.
Com a quantidade de informações que recebemos o foco no que precisamos tem a ficar secundário momentos depois que o cliente se cadastra, ele passou a bola para sua empresa, deixou nome, e-mail e telefone para ser retornado, mas ao quando você retorna o potencial interessado se transforma no curioso ou no cara que não se cadastrou ou coisa pior.
Do céu ao inferno em 2 cliques, você investiu e não teve retornos, aí fica se pensando se a culpa é de sua equipe que não retornou corretamente, se sua empresa não é conhecida, se a campanha foi mal criada ou se o público selecionado está errado, bem tudo isso pode ser verdade mas pode ser engano também.
Com nossa expertise em Qualificar leads o erro é a a jornada, seu cliente está querendo informações, ele quer saber se sua empresa tem credibilidade e se você domina o assunto, são muitas informações complexas mas através de Automação de processos de robótica (RPA) e IA podemos te ajudar, sossos especialistas em mercado imobiliário com mais de 17 lançamentos em 10 cidades nos últimos anos no Estado de São Paulo e essa é nossa meta, transformar curiosos em potenciais compradores.
Entre em contato, você pode tirar suas dúvidas conosco.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Google Ads para construtoras

    Google Ads para construtoras

    No marketing digital focado no mercado imobiliário, o Google Ads é uma das grandes ferramentas e como grande grau de assertividade. 1) O que é o Google Ads? O Google Ads é uma plataforma de publicidade online desenvolvida pelo Google que permite que empresas e...

    ler mais
    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de um especialista em marketing imobiliário

    Vantagens de contratar um especialista em marketing imobiliário para construtoras 1) Expertise Específica: Profissionais especializados em marketing imobiliário conhecem as particularidades dos lançamentos na planta, otimizando suas estratégias para essa situação...

    ler mais