Como melhorar a conversão de Leads para minha imobiliária?

Se você faz campanha de anúncios em portais, Redes Sociais e Google mas mesmo assim tem problemas em converter o lead cadastrado em seu novo cliente fique tranquilo, o problema não é sua imobiliária e sim a jornada do cliente da Internet até sua imobiliária.
Com a quantidade de informações que recebemos o foco no que precisamos tem a ficar secundário momentos depois que o cliente se cadastra, ele passou a bola para sua empresa, deixou nome, e-mail e telefone para ser retornado, mas ao quando você retorna o potencial interessado se transforma no curioso ou no cara que não se cadastrou ou coisa pior.
Do céu ao inferno em 2 cliques, você investiu e não teve retornos, aí fica se pensando se a culpa é de sua equipe que não retornou corretamente, se sua empresa não é conhecida, se a campanha foi mal criada ou se o público selecionado está errado, bem tudo isso pode ser verdade mas pode ser engano também.
Com nossa expertise em Qualificar leads o erro é a a jornada, seu cliente está querendo informações, ele quer saber se sua empresa tem credibilidade e se você domina o assunto, são muitas informações complexas mas através de Automação de processos de robótica (RPA) e IA podemos te ajudar, sossos especialistas em mercado imobiliário com mais de 17 lançamentos em 10 cidades nos últimos anos no Estado de São Paulo e essa é nossa meta, transformar curiosos em potenciais compradores.
Entre em contato, você pode tirar suas dúvidas conosco.

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