Como vender no marketing digital imobiliário?

8 de maio, 2020

Como vender no marketing digital imobiliário?

Hoje com as mudanças de hábitos e experiências dos clientes, estratégias e táticas de corretores e equipes comerciais tem ficado defazadas.

Antes a ligação feita com rapidez, bom script e um corretor nem treinado para o lead recém cadastrado era bom indício de sucesso, mas hoje não, se 10% das pessoas atenderem um número desconhecido é muita coisa. Bom temos o WhatsApp que nos ajuda nesse prospect e mesmo assim muito trabalhoso para contato, cliente com renda ideal entre outros.

Para acelerar as vendas e aumentar as conversões existe a qualificação de lead, nesse processo o potencial cliente através de automação e inteligência artificial é pré-atendido pela melhor experiência possível, a plataforma que ele se cadastrou. Com essa ação podemos nutrir os interessados com informações do empreendimento, envio de plantas, renders da área de lazer, imagens do decorado e até uma simulação de financiamento ou de fluxo de entrada.

Ainda sim depois desse processo, o corretor tem grande importância pois ele que dará andamento ao cliente super interessado e informado, está na mãos dele transformar essa curiosidade em visita e contrato assinado.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Como Qualificar seus Leads

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de lançamentos imobiliários

Posts Relacionados

Marketing digital para Condomínio em Americana

Marketing digital para Condomínio em Americana

A Solomo, agência de marketing digital para Empreendimentos Imobiliários, está realizando o lançamento da Vila dos Salgueiros, primeiro condomínio de lotes da cidade de Americana/SP. Serão oferecidos 72 lotes de 129 m², e o empreendimento contará com infraestrutura...

ler mais