Qual o melhor ERP para construtora: Anapro ou Sienge?

19 de maio, 2020

Qual o melhor ERP para construtora: Anapro ou Sienge?

Muitas construtoras se vem em uma pergunta difícil e complexa, qual ERP (sigla para Enterprise Resource Planning, que significa Sistema Integrado de Gestão Empresarial) escolher para ajudar na gestão da empresa e de seus empreendimentos.

A Solomo é uma agência de publicidade e marketing digital especializada em construtoras e empreendimentos imobiliários, muitas vezes somos consultados e participamos dessa escolha já que as vendas e a gestão de leads são fundamentais no ERP.

Grande parte de nossos parceiros utilizam a Anapro e o Sienge.

Ambos integram os cadastros de clientes vindos das redes sociais (Facebook e Instagram) além do site ou Landing Page, esse cadastro pode ser bem completo com nome, telefone, email, cidade, renda entre outros).

As tratativas e jornada de venda desses Leads pode ser também realizada nas plataformas.

Gestão do Espelho de Vendas com as unidades assinadas, clientes recusados, reservas e ficha técnica estão contempladas em ambos.

Outro facilitador é a possibilidade de criação da pasta de cada cliente com anexados os documentos, check-list e tudo mais.

Cálculo de comissões, análise de crédito e até contratos podem ser utilizados.

Cada ferramenta tem suas peculiaridades e é importante também as equipes financeiras, compras e engenharia participarem da escolha, são muitas variáveis e o ERP escolhido deve ter sinergia com o trabalho de sua equipe.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!

Sucesso no Marketing Digital

Dicas para capturar leads qualificados para vendas de lançamentos imobiliários

Posts Relacionados

Marketing digital para Condomínio em Americana

Marketing digital para Condomínio em Americana

A Solomo, agência de marketing digital para Empreendimentos Imobiliários, está realizando o lançamento da Vila dos Salgueiros, primeiro condomínio de lotes da cidade de Americana/SP. Serão oferecidos 72 lotes de 129 m², e o empreendimento contará com infraestrutura...

ler mais