Criação de cardápio em Americana para o Empório do Mar

A Solomo, agência de publicidade em Americana criou para o Empório do Mar, Cardápios para Comida Japonesa, Assados e  Bebidas.

Os cardápios evidenciaram a  identidade visual, dando importância as cores da empresa, e cada um valorizou as fotos captadas no próprio Empório do Mar.

Um cardápio bem criado gera maior ticket de vendas. 

O Empório do Mar é uma boutique de peixes, localizada na Rua Paraná, 206, Jardim Colina em Americana, São Paulo.

A empresa vende peixes e frutos do mar de alta qualidade, congelados e assados, pratos típicos da culinária japonesa, barcas com pratos japoneses para você consumir em casa. 

Quer saber mais sobre cardápio e redes sociais para restaurantes?

Venha tomar um café!

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais