Lançamento do empreendimento Residencial Amarilis

A Solomo é uma agência de publicidade e marketing com foco no mercado imobiliário e a pedido da WR Construtora elaborou as ações e plano de marketing para o lançamento do empreendimento Residencial Amarilis em Atibaia, interior de São Paulo.

O lançamento foi realizado no espaço Estação Atibaia e contou com a presença de mais de 350 corretores da cidade e região. A apresentação foi realizada pelo famoso Wesley Crespo com o tema Top Gun e teve uma enorme repercussão.

O empreendimento contempla uma torre única com plantas de 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda gourmet e apartamentos studio, além da área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas e muito mais, com o diferencial de ser entregue mobiliada e decorada.

A Solomo realizou o lançamento em 3 frentes, que se misturam e trabalha em conjunto:

Corretores, online e offline.

Corretores tiveram o foco inicial com materiais exclusivos para as ações de “carteira” com materiais digitais e impressos.

Offline com criação do book dos corretores, catálogo do produto, panfleto combate, brindes e toda a ambientação do Stand de Vendas.

Online com a landing page, conteúdos para as redes sociais e campanhas online para captação de leads.

Quer saber mais sobre marketing imobiliário, entre em contato.

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados