A Solomo é uma agência de publicidade e marketing com foco no mercado imobiliário e a pedido da WR Construtora elaborou as ações e plano de marketing para o lançamento do empreendimento Residencial Amarilis em Atibaia, interior de São Paulo.
O lançamento foi realizado no espaço Estação Atibaia e contou com a presença de mais de 350 corretores da cidade e região. A apresentação foi realizada pelo famoso Wesley Crespo com o tema Top Gun e teve uma enorme repercussão.
O empreendimento contempla uma torre única com plantas de 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda gourmet e apartamentos studio, além da área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas e muito mais, com o diferencial de ser entregue mobiliada e decorada.
A Solomo realizou o lançamento em 3 frentes, que se misturam e trabalha em conjunto:
Corretores, online e offline.
Corretores tiveram o foco inicial com materiais exclusivos para as ações de “carteira” com materiais digitais e impressos.
Offline com criação do book dos corretores, catálogo do produto, panfleto combate, brindes e toda a ambientação do Stand de Vendas.
Online com a landing page, conteúdos para as redes sociais e campanhas online para captação de leads.
Quer saber mais sobre marketing imobiliário, entre em contato.