Lançamento do empreendimento Residencial Amarilis

A Solomo é uma agência de publicidade e marketing com foco no mercado imobiliário e a pedido da WR Construtora elaborou as ações e plano de marketing para o lançamento do empreendimento Residencial Amarilis em Atibaia, interior de São Paulo.

O lançamento foi realizado no espaço Estação Atibaia e contou com a presença de mais de 350 corretores da cidade e região. A apresentação foi realizada pelo famoso Wesley Crespo com o tema Top Gun e teve uma enorme repercussão.

O empreendimento contempla uma torre única com plantas de 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda gourmet e apartamentos studio, além da área de lazer completa com piscina, academia, salão de festas e muito mais, com o diferencial de ser entregue mobiliada e decorada.

A Solomo realizou o lançamento em 3 frentes, que se misturam e trabalha em conjunto:

Corretores, online e offline.

Corretores tiveram o foco inicial com materiais exclusivos para as ações de “carteira” com materiais digitais e impressos.

Offline com criação do book dos corretores, catálogo do produto, panfleto combate, brindes e toda a ambientação do Stand de Vendas.

Online com a landing page, conteúdos para as redes sociais e campanhas online para captação de leads.

Quer saber mais sobre marketing imobiliário, entre em contato.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    Life Gold, o lançamento de apartamentos em Nova Odessa.

    Life Gold, o lançamento de apartamentos em Nova Odessa.

    A Gallo Lourenço está lançando em Nova Odessa o aguardado empreendimento Life Gold. Com plantas de 83m² e 166m², que entregam 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e varanda gourmet com churrasqueira, além da localização privilegiada no bairro Green Village em Nova...

    ler mais