Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto devo usar do meu VGV para o Marketing?

Uma das principais dúvidas no planejamento e execução de um lançamento de empreendimento imobiliário é qual será o investimento em Marketing.

Uma porcentagem do VGV (Valor Geral de Venda) deve ser provisionada para as ações de divulgação. Essa porcentagem tem variações e depende muito da cultura e do DNA da Construtora e Incorporadora, além das características específicas do produto como a localização, concorrência e até qual período é planejado para “derreter” o produto.

Hoje uma porcentagem entre 2% e 3% é considerada razoável, no entanto existem lançamentos que utilizam 5% do VGV. O investimento em marketing, incluindo offline e marketing digital é imprescindível para as vendas.

Quer falar mais sobre marketing digital para construtoras e empreendimentos?

Somos especialistas em lançamentos com mais de 30 empreendimentos nos últimos anos. Venha tomar um café ou vamos fazer um call.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!




    Posts Relacionados

    Marketing digital para Dancon Empreendimentos no Paraná

    Marketing digital para Dancon Empreendimentos no Paraná

    A Solomo®, agência de marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários, criou para a Dancon Empreendimentos, campanha de lançamento do Smart 412. O empreendimento fica localizado em Cambé, região metropolitana de Londrina no Paraná, em um local...

    ler mais