Quanto investir do meu vgv em Marketing

Quanto devo usar do meu VGV para o Marketing?

Uma das principais dúvidas no planejamento e execução de um lançamento de empreendimento imobiliário é qual será o investimento em Marketing.

Uma porcentagem do VGV (Valor Geral de Venda) deve ser provisionada para as ações de divulgação. Essa porcentagem tem variações e depende muito da cultura e do DNA da Construtora e Incorporadora, além das características específicas do produto como a localização, concorrência e até qual período é planejado para “derreter” o produto.

Hoje uma porcentagem entre 2% e 3% é considerada razoável, no entanto existem lançamentos que utilizam 5% do VGV. O investimento em marketing, incluindo offline e marketing digital é imprescindível para as vendas.

Quer falar mais sobre marketing digital para construtoras e empreendimentos?

Somos especialistas em lançamentos com mais de 30 empreendimentos nos últimos anos. Venha tomar um café ou vamos fazer um call.

Solange

Solange

Autor(a)

Criador(a) de conteúdo especializado em marketing para construtoras, com foco em estratégias eficazes para atrair clientes, aumentar a visibilidade online e otimizar resultados no setor imobiliário.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados