Como calcular meu VGV?

No mercado imobiliário muitas métricas são usadas, algumas no método construtivo, outras no financeiro e o Valor Geral de Vendas (VGV) é a métrica que inicia o projeto e termina o empreendimento.

São realizados estudos de viabilidade para ter indicadores que o empreendimento terá ROI (retorno de investimento) e a tomada de decisão passa pelo potencial de receita com o VGV.

Exemplo prático: A Construtora e Incorporadora quer lançar um empreendimento de 100 apartamentos com o valor potencial de venda médio de R$250.000,00 cada um, então o VGV do Empreendimento será de R$25.000.000,00.

Com esses indicadores, os provisionamentos serão feitos, como: quanto será o investimento de marketing do VGV ou quanto será o comissionamento dos corretores e equipe comercial.

Quer saber mais sobre marketing imobiliário?

Somos especialistas em lançamentos de Empreendimentos imobiliários.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!




    Posts Relacionados

    Marketing digital para Dancon Empreendimentos no Paraná

    Marketing digital para Dancon Empreendimentos no Paraná

    A Solomo®, agência de marketing digital para construtoras e empreendimentos imobiliários, criou para a Dancon Empreendimentos, campanha de lançamento do Smart 412. O empreendimento fica localizado em Cambé, região metropolitana de Londrina no Paraná, em um local...

    ler mais