Qual a importância do SEO para minha empresa?

Qual a importância do SEO para minha empresa?

SEO pode ajudar a sua empresa a estar no topo.

Estar bem ranqueado em buscadores, como Google e Bing, é uma exigência para lojas virtuais conseguirem audiência e com um planejamento de SEO você pode conquistar um excelente resultado.

De acordo com instituições como a Abradi, 93% dos processos de compra online se iniciam nos buscadores. Então, nesse mercado, a máxima “quem não é visto não é lembrado” cabe como uma luva. Um estudo da Relevance ainda aponta que a primeira posição na busca orgânica do Google recebe 18,2% de todo o tráfego. Para disputar o topo dessa lista é necessário um trabalho de SEO consistente e bem planejado.

Search Engine Optimization (SEO), é o conjunto de técnicas e práticas que visam posicionar determinado site em buscadores como Google, Bing, Yahoo, entre outros. Essas técnicas atuam na otimização de diversos elementos de um site, aumentando sua relevância e performance.
Seguir algumas recomendações de otimizações on-page e off-page é fundamental para quem quer ver sua página bem posicionada e, consequentemente, recebendo grande tráfego. Fazem parte destas técnicas palavra-chave, títulos, conteúdo, Link Building, URL Amigável, entre outros.

 Um projeto de SEO bem estruturado pode aumentar muito o trafego do seu site e deixa-lo relevante na primeira página do Google de maneira orgânica, facilitando assim a procura para possíveis clientes.

VENDA MAIS! Cadastre-se e receba nosso orçamento!






    Posts Relacionados

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    18 dicas de Marketing digital para Construtoras

    No dinâmico cenário do mercado imobiliário, a estratégia de marketing digital para Construtoras desempenha um papel vital nos lançamentos de empreendimentos. Nós da Solomo - Marketing Inteligente para Construtoras somos especialistas no mercado imobiliário com foco...

    ler mais
    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    Digital Marketing para o Vitale Carioca

    O mercado imobiliário está em constante evolução e as pessoas estão dando ainda mais importância ao lugar onde vivem. Por isso, a Solomo desenvolveu uma estratégia de marketing digital para o lançamento do empreendimento Vitale Carioca, localizado na zona norte do Rio...

    ler mais
    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Visitas de clientes no plantão de vendas

    Como ter o controle das visitas em um plantão de vendas? Muitas construtoras perdem oportunidades por não ter um controle efetivo das visitas ao plantão de vendas. Dados importantes como a mídia que levou o cliente ao plantão, informações de contato e outros dados...

    ler mais